Visite-nos!

Rigoroso controlo de desinfecção e esterilização, de acordo com as normas implementadas pela DGS

Fundada em Outubro de 2001 e equipada com a mais recente tecnologia, apostamos todos os nossos serviços na excelência da qualidade, baseada na criteriosa selecção dos nossos materiais, no radiodiagnóstico digital e na formação diferenciada dos nossos médicos dentistas.

Orgulhamo-nos da nossa metodologia baseada na simplicidade e eficácia, onde trabalham os melhores profissionais, sempre disponíveis para o ajudar a cuidar da sua saúde e da sua família.

A Medicina Dentária da Clinica da Prelada, utilizando os melhores recursos de infra-estruturas, equipamentos e tecnologia, proporciona aos seus clientes uma oferta diferenciada e multidisciplinar, com médicos especializados e um acompanhamento contínuo desde o primeiro momento.

Com orgulho e paixão pelo nosso trabalho, trabalhamos para que o sucesso seja 100% de satisfação. Para que os vossos sorrisos sejam o nosso cartão de visita

O que oferecemos

Excelência e Qualidade

Cuidados Máximos

O controlo é muito rigoroso não havendo qualquer hipótese de infecção cruzada.

Ao nível da esterilização, todos os nossos materiais são cuidadosamente esterilizados, primeiro com um aparelho e ultrassons, depois são hermeticamente embalados numa seladora e finalmente são colocados em autoclave, sendo submetidos a 121º de temperatura com 2 kg de pressão de vapor de água durante 30 minutos.

Deste modo, todos os microorganismos são eliminados da forma mais eficiente possível. Os materiais mantêm-se estéreis dentro da embalagem até à data em que são abertos na consulta. Procedimento igual a um bloco operatório.

Todas as turbinas e peças de mão utilizadas são desinfectadas exteriormente e interiormente por acção de uma máquina específica, a assistina, eliminando todos os microorganismos (bactérias, vírus e fungos) quer exteriormente quer interiormente.

O sistema de irrigação das cadeiras dentárias é desinfectado por calbénium, que é 100% eficaz na desinfecção da irrigação utilizada no arrefecimento das brocas e ultrassons de trabalho (bactérias, vírus e fungos). Todas as restantes superfícies de trabalho são desinfectadas através de productos certificados pelo Infarmed.

A nossa Tecnologia

A nossa Clínica tem ao seu dispôr as mais recentes tecnologias:

• Ficheiro clínico digital.
  • Radiodiagnóstico digital (Ortopantomografia, Tomografia Axial Computadorizada e Rx intra-oral com RVG).
  • Endodontia mecanizada com detecção de ápices por radioelectrofrequência.
  • Piezzo-cirurgia por ultrassons (Periodontologia, Implantologia e Cirurgia Oral).
  • Plasma Rico em factores de crescimento.
  • Motores de cirurgia / implantologia de última geração.
  • Sistema Nobel Guide (implantologia sem cortes, sem pontos e sem dor).
  • Branqueamento Laser.
  • Laser de Phaser Argon.
  • Oxímetro de Pulso (monotorização de sinais vitais).
  • Regeneração óssea e tecidual Guiada (osso sintético e membranas de regeneração).
  • Sistema Damon (ortodontia).
  • Articuladores Artex CR - simulador de boca (oclusão dentária, ATM, implantologia e prótese).
  • Polimerização LED (dentisteria).
  • Tecnologia Invisalign
  • Tecnologia Implantize
  • Air Flow - destartarização sem dor com água quente.

Responsabilidade Ambiental

Fazemos a separação dos seus resíduos tanto hospitalares (tipo III e tipo IV) por empresa certificada como também dos resíduos domésticos papel, vidro e plásticos, para além de um separador de resíduos sólidos e de amálgama dentária.

× Olá, como podemos ajudar? Available from 09:00 to 20:00 Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday